Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Com Coretos Enfeitados Marvila Vai P´rá Rambóia :.

* * Grilinha * *, 13.06.08

O meu manjerico está fresco e cheiroso.

 

  

 

Vencedora de 2008 .......   Marvila está em festa.

"A Marcha Popular de Marvila 2008 é uma homenagem aos Coretos de Lisboa"

 

Copos de dois, copos de três
Esta rodada pago eu
Depois então pagam vocês
Baralhas tu e parto eu.
 

Corações e Malmequeres
Balões e Manjericos
Aqui vou eu

Lá vamos nós
Marvila vai p'rá ramboia

"Olá Manel" "Vem cá Maria"

"Olá amor" "Vem cá oh jóia"

 

Marvila é linnnnnnnnda

 

 Video da Marcha de Marvila

 

27 comentários

Comentar post

Pág. 1/2