Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Saco do Pão :.

* * Grilinha * *, 12.06.08

No enxoval trazia alguns exemplares bordados pela minha mãe e outros por mim.

 

Com o passar do tempo o padeiro deixou de bater á porta e no supermercado, o pão está disponivel em sacos de plástico perfurado ou de papel.

 

Para proteger o planeta os supermercados racionam o fornecimento de sacos de plástico e incentivam ao uso de sacos recicláveis ou de pano.

 

Já fiz a minha encomenda de sacos de pano janotas á loja da Rita e voltei a ir ao padeiro com os meus belos saquinhos de pão em tecido.

 

Oh p'ra mim tão gira e elas cheias de inveja dos meus saquinhos de pão.

 

14 comentários

Comentar post