O meu outro Blog - de Culinária
"A Cozinha da Grilinha"


25
Mar 08

"As notícias do PÚBLICO na Internet passam a ter ligação directa para os blogues que as comentam, através de uma nova ferramenta que hoje entra em funcionamento. O objectivo desta medida é ajudar "na difusão das conversas que se geram na blogosfera sobre as notícias, transformando os níveis de participação no próprio site", explica um comunicado da empresa."


A ferramenta Twingly, faz com que qualquer notícia do Público comentada, citada e linkada no Grilinha, apareça a referência e link para o blogue.

O Público online já faz parte dos meus hábitos de leitura há algum tempo

* * Grilinha * * às 22:48
estou:

Uma confidência: Eu serei leitora assídua do Público.PT on-line se ao fazer uma pesquisa com "Serreta" e aparecer uma notícia prodigiosa de algum jornalista deste jornal. Será que algum deles sabe o que significa este termo? Risos. Hoje apeteceu-me ser diferente e tornar o dia menos carrancudo porque lá fora está um sol de encantar. Até a ilha dança de alegria com este dia fabuloso.

Grilinha... isto é só para testar os efeitos boooommmm da notícia. :)
Rosa Silva ("Azoriana") a 26 de Março de 2008 às 16:26

Será que se queria referir ao vulcão que há uns teve uma erupção nos Açores ou será nome de alguma freguesia, também, dos Açores?
Cumprimentos.
J. Oliveira
J. Oliveira a 26 de Março de 2008 às 16:58

Ah Sr. (ou Dr.) J. Oliveira (que agora não estou bem a ver quem é) realmente Serreta é uma freguesia do concelho de Angra do Heroísmo, da ilha Terceira, da Região Autónoma dos Açores. Pertence ao Grupo Central do Arquipélago dos Açores.

Houve uma erupção no mar, no alinhamento desta freguesia. Uma vez que pela internet pululavam notícias desse vulcão, atrevi-me a construir uma página sobre a freguesia para não ser só vulcão, vulcão e vulcão. A freguesia pese embora ter pouca população é linda de se visitar porque é um coração de verdura, frescura e beleza.

Em Setembro de cada ano acolhe muitos peregrinos ao seu, agora, Santuário de Nossa Senhora dos Milagres.

(Grilinha, peço desculpa por tomar o teu espaço mas este senhor fez-me os dedos correr aos saltos por cima das teclas porque queria informá-lo, resumidamente, sobre a Serreta)

Caro J. Oliveira, para mais informações é só seguir-me... Cumprimentos da bloguista terceirense que se apelida de Azoriana.
Rosa Silva ("Azoriana") a 26 de Março de 2008 às 18:23

Já vi a sua Serreta e gostei. Não está a ver quem é porque sou um dos que de vez em quando vem visitar o blog e, conforme os temas me tocam ou não, escrevo. Deixei-lhe uma nota no seu blog depois de ver a Serreta . E a Dr.ª Grilinha , como vai? Tem passeado mais? E os pasteis de Belém, que raiva por não os poder comer, estou longe, continuam bons? Continuação de boa recuperação.
J. Oliveira
J. Oliveira a 27 de Março de 2008 às 10:31


Fernanda Grilo
(Grilinha)
16/12/1957
Lisboa-Portugal
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
15

16
17
19
20
22

23
24
26
27
28

30


comentários recentes
Boa tarde amigo, então ainda tem o sofá ou não, an...
Vim aqui parar ao seu blog por puro acaso. Será? N...
9 3sp8r8t9. e etern9 e o tempo infinito e a alma i...
É tão bom comemorar o aniversario, ainda mais ao l...
Tomei esse comprimidinho tramadol depois de uma ci...
Boa tarde! Posso solicitar o contacto este médico?...
Pois, teve sorte, eu perdi meio dia de trabalho e ...
tenho contacto varias associações e nem sequer dão...
Estava a tentar ensinar a "lengalenga" à filhota, ...
Posts mais comentados
180 comentários
116 comentários
91 comentários
84 comentários
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar