Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: 1, 2, 3 ... 300 :.

* * Grilinha * *, 29.01.08

 

Há dias li algures num blog sobre a seguinte dúvida:

- Será o blog um diário?


Fui dar uma vista de olhos sobre o que tinha escrito nos outros 299 posts.

.........................

Para mim, não é um diário dado que não lhe escrevo todos os dias, nem escrevo apenas sobre o meu dia-a-dia, no entanto é um espaço onde posso registar muito do que se passa comigo ou com o Mundo.

Sabe-me bem lê-lo para recordar.


Aqui tenho o registo cronológico e sempre que possivel actualizado de momentos/acontecimentos/sentimentos/opiniões.


Grilinha

7 comentários

Comentar post