8.º Dia (14.01.08)
Hoje estou mesmo contente.
Não, não porque me tenha passado a vontade de fumar, porque essa continua implacavelmente a torturar-me (ai ontem foi por pouco!!), mas sim porque ouvi uma notícia sobre a nossa querida ASAE, que achei impagável:
- Segundo consta, esta admirável entidade, prepara-se para proibir o manuseamento e transporte de qualquer tipo de alimento que não seja efectuado com luvas, em recipiente hermeticamente selado, e em condições térmicas ideais - não vá a comida impregnar-nos com bactérias. (ai que até me lembrei da minha sobrinha….)
Ora acho isto tudo muito bem…. Só é pena que assim acabem as roulotes com o “prego” quentinho cheinho de mostarda, as chouriças e alheiras lá do fumeiro da avozinha, as bolas de Berlim (hummmm) na praia….ah e se quisermos um pastelinho de Belém, também temos que lhe tirar o preservativo – perdão - o papel aderente!!!!!!!!!!
Qualquer dia (como dizia o outro) já não podemos comer nadita, para além de comidinha de plástico bem esterelizadinha. Mas que importa?? Seremos saudáveis!!!!
Eu cá antes quero comer umas bacteriazitas e ser feliz... apre!!!
No creo en brujas pero que L’ASAE hay …..
Ai ai… a estes eu atirava-me já com tanta força .... e olha que ando mesmo a precisar de libertar o stress………
Beijos da infeliz desesperada
(continua)
