(imagem da net)
7.º Dia (13.01.08)
Com a abstinência devo estar mesmo a alucinar… às vezes tudo me parece surreal….
Ou fui eu que levitei e vivo, como dizia o outro “…e nesse lugar etéreo onde habitas…”, ou este mundo é que está perdido.
Já viram a programação das tvs??? Devem ser como eu: Sei um bocadito de muita coisa, mas especializei-me em coisa nenhuma…. Assim são os programas… cuidado, não vá o convidado levantar alguma questão importante, cultural…. É preciso interrompe-lo e levar a conversa de volta para a futilidade. O melhor é falar de plásticas e moda, culinária e dietas, ou então explorar à exaustão a desgraça alheia.
Dissertar desalmadamente a história da menina com leucemia, ou do pai de 6 filhos desempregado, contar todos os pormenores, humilhá-los fortemente até que se sintam um esgoto humano!!!! Isso sim é importante.
Imagino como devem sair dali felizes por partilharem a sua dor e miséria com o país… Mas por outro lado são compensados, sempre lhes é oferecido um cabaz de compras ou uma cadeira de rodas, e com sorte, talvez algum rico empresário telefone para lhes oferecer uma casa. Isto sim é dignificar a pessoa humana.
Obrigada às televisões portuguesas, com especial enfoque para a TVI.
Beijos da revoltada ressacada
P.S. a estes nem é preciso estar ressacada para me atirar!!!!!!!!
(continua)
