(imagem da net)
6.º Dia (12.01.08)
Não vou falar mais das minhas incursões pelo mundo dos ressacados levados à loucura, até porque todos sabem que sempre fui uma neurótica obsessivo-compulsiva, (Nunca deixo nada para fazer e tenho tudo sempre meticulosamente desorganizadamente organizado! – não tolero falhas nem erros de cálculo – Revolto-me por não poder resolver os problemas de todos os meus amigos… Ah e tenho que controlar tudo) e agora em abstinência, os sintomas de privação teriam que ser exacerbados…….
Mas bolas, ao menos eu assumo – de poeta, médico e de louco eu tenho mesmo um pouco – Mas e todos aqueles que andam por aí à solta e incógnitos?? Uns, disfarçados de médicos, outros de políticos…….. Apre, desses é que é de fugir…
Porque será que o Aeroporto – há anos programado para ser construído na Ota – vai agora, de repente, para o deserto de Alcochete…. Engano deles??? Jamais…..
Então os pássaros, ou andorinhas, ou qualquer coisa que voa que por lá anda (que de vida animal e vegetal não fiz mestrado) já não correm perigo?? E o impacto ambiental ?? Era só conversa??? Ah pois, foram os tais que andam disfarçados………. Ou se calhar foram os outros – os ditos normais – aqueles que detêm o “know-how”, -desculpem -, o “lobby”…..
Eles esquecem-se que nosotros, podemos ser loucos, mas NÃO SOMOS PARVOS!!!!
Beijos da alucinada…………….
(continua)
(textos gentilmente cedidos por uma amiga)
