Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Dia #03 - Diário de uma ex-actual-futura-incessante cigarro-dependente :.

* * Grilinha * *, 09.01.08

(imagem da net)

 

3.º Dia (09.01.2008) Diário de uma desgraçadinha!!!!!!!!!!!!!!!

 

Xiça que passou mais um dia………….. com muita angústia, muito stress, muita taquicardia (é mesmo verdade), muito  grito e muito lamento……. Estão todos avisados: Cuidado eu tenho que bater a alguém… hoje tenho mesmo que agredir alguém….  Não se ponham a jeito. (Quem me avisa meu amigo é……)

 

A médica, coitada da senhora – já esta a ficar quase tão maluca como eu – pôs-me em estado letárgico, com tantos ansioliticos, anti-depressivos, etc…. Anestesiou-me – coitadita, não sabia que a dose necessária ainda seria maior. 

 

Ora aqui a “Maria Fumaça” vai almoçar com os seus colegas (de trabalho – porque se reúnem na mesma mesa desde mecânicos a engenheiros e chefes de departamento – reina a democracia lá naquela caserna) e passa o almoço a lamentar-se: NÃO POSSO FUMAR, NÃO POSSO BEBER  (OS COMPRIMIDOS SÃO MUITO FORTES), E NÃO POSSO COMER (POR INERENCIA DE NÃO FUMAR)………… QUEM ME ACODE??....

 

Escusado será dizer que o pessoal goza que se farta com a situação e já me transformei no bobo da corte…………

Bolas que isto é demais…….

 

O pior, o pior mesmo é que a vontade de fumar, NÃO PASSA………. Xiça que hoje ainda foi pior que ontem…… Lembro-me de vocês meus amigos que já passaram por isto e muitos sem ajuda ……….. Como é que aguentaram????

 

O meu querido marido está perdoado daquelas cenas tristes de gritos e de se engalfinhar por tudo e por nada……… (ai que agora mesmo aperta a ânsia….Aguenta e não chora………)

 

Ainda para terminar (aguentem, que tb têm que sofrer.. ou pensavam que os amigos só servem para os momentos bons?? Ah pois é)…

O que será que os homens vêem nos carros ?? Será que não entendem que aquilo é apenas um objecto de locomoção??? Que “fetiche” terão eles com aquelas coisas???

Alguém me explica o prazer infindável que eles tiram daquela geringonça estranha a que chamam GPS !! Gajos, Parvos e Saloios??? – Só pode ser, pela graça que eles acham á voz feminina que lhes manda seguir em frente!!! Aquilo devem ser os seus inconscientes perversos e obscuros com qualquer complexo de Édipo retardado e recalcado, que os leva a ficar em êxtase, à beira de um orgasmo psicológico à voz de comando da “lady” !!!

Porra!!!!!!! Não sabem ler as placas? Ficaram ceguinhos? E perguntar ao transeunte bêbado??? Assim morrem as tradições…… Homens…… Ai os homens e os carros, são as criancinhas e os popós… Nós mulheres sabemos que aquilo só serve para nos levar ao cabeleireiro – mas também não vamos partilhar essa informação com eles…….. (pelo menos ao meu não digo!…)

Beijos aqui da desgraçadita……


2 comentários

  • Imagem de perfil

    * * Grilinha * * 18.01.2008

    Olá ciloca

    A minha amiga(autora dos textos) está a conseguir largar o tabaco mas não é fácil.

    Tenho Fé que ela vai conseguir.

    Eu tb acho engraçado vê-los com ar envergonhado a fumar ás portas das empresas e lojas (parecem os adolescentes do meu tempo a fumar ás escondidas dos pais e professores)

    Como nunca fumei, não sei o que é ter um vício proíbido.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.