Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Eu não queria. Mas são tão teimosos!!! :.

* * Grilinha * *, 23.12.07

Este ano decidi não festejar o Natal nem o Fim do Ano, mas ... há sempre um "MAS".

A malta cá de casa (marido, filha,genro e filho) não permitiu que eu levasse a cabo os meus intentos.


Prefiria passar estes dias como todos os outros ao longo do ano.


Natal e Reveillon signficam fim de ano e mais uma vez eu não quero fazer contas á vida.


Esta é a árvore cá de casa.



Alguém me ofereceu esta árvore de Natal que bem pode e deve ser iluminada todo o ano.


Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor.Sucesso
RealizaçõesLuz
Respeitoharmonia
Saúde..solidariedade
Felicidade ...Humildade
Confraternização ..Pureza
Amizade Sabedoria.Perdão
IgualdadeLiberdade.Boa-.sorte
SinceridadeEstima.Fraternidade
EquilíbrioDignidade...Benevolência
Bondade_Paciência..Gratidão_Força

TenacidadeProsperidade_.Reconhecimento
.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
.•´¨). ×`•.¸.•´× . ×`•.¸.•´× (¨`•.-

- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`- ¨.•´¨.

 


22 comentários

Comentar post