O meu outro Blog - de Culinária
"A Cozinha da Grilinha"


13
Jan 04
O cabeleireiro, é em muitas das vezes, a segunda casa das senhoras. Há a oportunidade de as mulheres poderem ser elas mesmas, ainda que com rolos e tintas no cabelo.  Esta cumplicidade faz com que, em muitos casos, as pessoas se esqueçam da educação que têm, noutros locais públicos.

 

O tema forte são as coscuvilhices, ainda que não fique bem, falar-se nem da sua vida particular, nem da dos outros. Até porque, pode estar presente, alguém que conte a sessão de coscuvilhices  ali passada.

O barulho ensurdecedor do secador faz falar em voz alta, mas este elevar do timbre é bastante indelicado e imprudente. Deve ainda ter em atenção que, não é educado nem correcto, falar do motivo porque se deslocou ao cabeleireiro. Imagine que, é porque vai a um jantar de gala ou a uma festa. As pessoas podem achá-la prepotente e snob, por mencionar o sítio onde vai, ainda por cima se for para ir a um sítio fino, e que exija traje a rigor.

Em locais públicos, num restaurante ou no cabeleireiro, numa fila de espera, ou onde quer que seja, saiba ser devidamente correcto e educado com os outros e, com a sua própria imagem exterior. A linguagem e o comportamento são essenciais, para que retenham de si uma boa imagem.

grilinha às 23:50
* * * Grilinha * * * em 14/07/2007 às 12:49

Olá grilinha, a cuscuvilhice será porquê? p chamar a atenção? para as pessoas se sentirem importantes quando mencionam onde vão? falam dos outros para esconderam algo sobre elas? seja porque motivo for deve ser bom para elas, vão para casa mais leves e assim não ficam deprimidas, desanuviaram e ao mesmo tempo mostraram a falta de nivel que possuim.( E quem sabe se a familia ganha com isso, talves fiquem menos implicativas.) bjos.betty
</a>
(mailto:bettyluc@hotmail.com)
Anónimo a 16 de Janeiro de 2004 às 21:52


Fernanda Grilo
(Grilinha)
16/12/1957
Lisboa-Portugal
Janeiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16
17

20
22
23
24

26
27
28
29
30
31


comentários recentes
Olá! Vamos ter cuidado! Santo António não apareceu...
Boa tarde amigo, então ainda tem o sofá ou não, an...
Vim aqui parar ao seu blog por puro acaso. Será? N...
9 3sp8r8t9. e etern9 e o tempo infinito e a alma i...
É tão bom comemorar o aniversario, ainda mais ao l...
Tomei esse comprimidinho tramadol depois de uma ci...
Boa tarde! Posso solicitar o contacto este médico?...
Pois, teve sorte, eu perdi meio dia de trabalho e ...
tenho contacto varias associações e nem sequer dão...
Posts mais comentados
180 comentários
116 comentários
91 comentários
84 comentários
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar