Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: beleza masculina em ascenção :.

grilinha, 21.01.04

Não é de hoje que o perfil do homem está a mudar. Há algum tempo que o homem está a deixar de ser o "macho latino" (graças a Deus) para dar lugar ao homem mais sensível, compreensivo e acima de tudo, mais interessado nos assuntos femininos - não apenas nos aspectos físicos... Enquanto isso, nós mulheres ficamos a ganhar com esta nova postura masculina. Deixando de lado os velhos e ultrapassados conceitos, o homem actual está a descobrir que não há a competição entre os sexos.
- Existem as diferenças inerentes e necessárias para as devidas distinções, mas as semelhanças são muitas.

Há bem pouco tempo era muito difícil para o homem admitir a sua vaidade. Vaidade era um traço da mulher.  Um homem vaidoso não era visto com muito bons olhos  .....   A Sua condição masculina poderia estar na berlinda, ferindo a sua susceptibilidade... Portanto, emagrecer seria sempre apenas por questões de saúde e nada mais.

Foi-se o tempo desta afirmação hipócrita...E isto deve-se - e muito - às mulheres. Os homens estão a perceber que vaidade não tem nada a ver com o sexo, e sim com o bem-estar da alma. Evidente que ainda há muita resistência, mas eles estão a aperceber-se que estar com uma aparência melhor e em dia com o espelho e guarda-roupa   demonstra um grande respeito pela saúde tanto física quanto emocional.

Com isto todos ganham. A vitalidade aumenta, provocando uma certa euforia interna que será revertida em “bónus” altamente positivos no convívio familiar, social e, principalmente, no trabalho.

Estar de bem com o corpo e com a cabeça só traz coisas boas. Uma recente pesquisa revelou que os homens já são responsáveis por 40% da facturação  nas lojas dos Centros Comerciais e/ou Lojas de Marca .

Esta é uma grande e gratificante notícia. Eles entendem-nos melhor ...E agora, ainda mais...  A Flower For Her

22 comentários

Comentar post