Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: 2003_Princípio, meio e fim_2021 :.

* * * Grilinha * * *, 24.11.21

Ambiente de Trabalho.jpg

.: Blog Grilinha :.  (2003/2021)

Tudo na vida tem princípio, meio e fim.

Ao longo destes 18 anos de blogger vivi e aprendi muito e sem dúvida, este espaço de partilha faz parte da minha vida e da minha família.

Este post é o começo do fim, mas é tb para festejar convosco esta marcante data da maioridade do blog .:Grilinha:. 

Agradeço à equipa que criou e aos que ainda mantêm viva a plataforma dos Blogs do Sapo.

A todos os outros bloggers que estiveram sempre ao meu lado e que participaram directa ou indirectamente na minha vida, fica aqui a minha eterna gratidão.

  .: Obrigada, até sempre ... 

Blog dedicado aos meus filhos e netos: (Ana Rosa, Tó, Diana e David) 🥰

"no futuro, em livro editado?!?!"  

Fernanda Grilo/Avó Grila (Grilinha)

4 comentários

Comentar post