O meu outro Blog - de Culinária
"A Cozinha da Grilinha"


18
Out 13

 

 

Desde que comecei a trabalhar e a ganhar o meu dinheiro aos 18 anos que adoro fazer compras de roupa e acessórios.
Usava sempre roupa da moda mas de preferência mini-saias, vestidos, blusas e casacos coloridos, sapatos altos, meias altas de renda, bons perfumes, cabeleireiro e manicure semanal e pouca maquilhagem e trazia os 2 filhos como 2 mini-manequins de roupa de criança sempre engomadinhos.
A minha mãe ensinou-me que ao acordar se deve seguir este ritual: banho, pentear, comer e vestir roupa de sair ou de andar por casa mas nunca pijama, robe e chinelos.
- Pijama, robe e chinelos só uso 24 horas no Hospital e mesmo assim durante o dia uso t-shirts giras com as calças do pijama.
De facto nos últimos 10 anos, como reformada, passei a estar mais tempo em casa o que me leva a usar roupa confortável durante o dia e os pijamas também levam mais uso.
Este ano com 5 internamentos registados o engº está sempre a dar-me na cabeça que preciso de pijamas e meias de dormir novos (uso meias de dormir quer de verão quer de inverno e nunca ponho os pés descalços no chão)
Ontem, depois das análises lá fui dar um veraneio e fui gastar uns trocos em pijamas (só 2), calças de andar por casa, t-shirts de várias cores, meias e sapatinhos antiderrapantes para o engº fazer brilharete quando chega à visita ao hospital e adora calçar-me e vestir-me roupa diferente (acho que ele me vê como uma boneca de brincar)
Ao final do dia ofereci-lhe uma boina de cortiça da "arte lusa" e ficou todo contente (perde boinas e chapéus nos restaurantes como se perdem chapéus-de-chuva). Não há capa em cortiça para o meu tablet de 11,6" mas deve chegar para o Natal.
Na C&A oferecem um cartão de 10€ de desconto para uma próxima compra. Vou lá voltar e trazer mais umas malhas leves que estão a chegar e essas sim, preciso substituir.
Já tenho saudades de ir com a minha rapariga no início da Primavera e do Outono calcorrear Lisboa para comprar os fatos e os camiseiros e andarmos dias inteiros nas lojas da Saccor, da Caroll ou da Naracamicie sem ter que ir a Paris ou Milão com o desgaste de voos, hotéis e jet-lags eheheh
ANDAR ÁS COMPRAS JÁ NÃO É O QUE ERA!!! 

* * Grilinha * * às 16:07
estou: Nostálgica
tags:

A Grilinha deu notícias!
Fiquei tão feliz!
Força jovem, vamos a lutar , fazer compras que fazem bem à alma.
Tudo de bom para si.

Um abraço.
Maria Araújo a 19 de Outubro de 2013 às 18:21

Compras é um dos melhores "desanuviadores" da modernidade! Eu até a comprar leite e iogurtes fico mais bem disposta! E um perfume? Também ia bem com as novas aquisições;)
amulherdetrintaanos a 19 de Outubro de 2013 às 22:34


Fernanda Grilo
(Grilinha)
16/12/1957
Lisboa-Portugal
Outubro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


comentários recentes
Olá! Vamos ter cuidado! Santo António não apareceu...
Boa tarde amigo, então ainda tem o sofá ou não, an...
Vim aqui parar ao seu blog por puro acaso. Será? N...
9 3sp8r8t9. e etern9 e o tempo infinito e a alma i...
É tão bom comemorar o aniversario, ainda mais ao l...
Tomei esse comprimidinho tramadol depois de uma ci...
Boa tarde! Posso solicitar o contacto este médico?...
Pois, teve sorte, eu perdi meio dia de trabalho e ...
tenho contacto varias associações e nem sequer dão...
Posts mais comentados
180 comentários
116 comentários
91 comentários
84 comentários
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar