Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

* * * Grilinha * * *

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

* * * Grilinha * * *

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária
"A Cozinha da Grilinha"


*** Parabéns Sapo.PT ***


O Sapo está de Parabéns pelo seu 18º Aniversário.

Foi há cerca de 15 anos que conheci o Sapo, como cliente PT e ainda hoje mantenho essa fidelidade através do meu 1º email grilinha@sapo.pt 
Os extintos "Fóruns do sapo" foram a minha porta de entrada para o mundo virtual.
Ali entrei num grupo de pessoas, adeptas de boa comida, boa bebida mas em particular de boas e animadas conversas "A Adega" e que ao longo dos anos ficaram a pertencer ao meu grupo de Amigos reais até aos dias de hoje.
Este Sapo (foto) era presença obrigatória (cada um levava a sua mascote) em muitos dos encontros promovidos por este grupo que continua unido.
O Blog Grilinha surgiu com o nascimento do Sapo.Blogs em finais de 2003 e é aqui que guardo as memórias destes últimos 10 anos de vida, convívios e amizades.
Tenho um carinho especial pelo Sapo e em particular pela equipa dos Blogs, pois foi o local onde o meu filho "Tó" aprendeu a dar os primeiros passos no mundo do trabalho e onde fez amigos para a vida. Hoje em dia a filha também já faz parte dos quadros "PT".
Parabéns ao Sapo e a todas as suas equipas que ao longo dos anos têm feito pela evolução da internet/tecnologia nas nossas vidas.
Grilinha

5 comentários

Comentar post