.: Parece mentira mas é verdade :.
Acreditem que o título deste post é mesmo verdade.
Sempre que faço planos para um passeio, encontro com amigos, férias, etc acontece sempre qualquer coisa negativa que me impede de sair de casa.
Os amigos e familiares mais próximos sabem que é verdade e têm vivido alguns destes momentos.
O mais frustrante foi os preparativos para um casamento.
Farpela nova, sapatinho novo e toda contente por ir passear.
Na véspera a vesícula fez das suas e depois de descarga de lamas e pedras, o engº foi sozinho ao casamento e eu fiquei a chá e bolachas em casa.
O grupo de amigos da "Adega" anda há algum tempo a tentar marcar novo encontro a meio do País mas as minhas sucessivas recaídas anulam toda e qualquer marcação.
O grupo de amigos da Universidade já perderam o conto ao número de vezes que marcaram novo encontro, mas uns dias antes, lá estou eu de novo internada ou debilitada o que os leva a adiar o mesmo.
Há cerca de 2 semanas que as coisas andavam meio equilibradas e pensei marcar um passeio agradável.
Combinei com a Nanda (Patroa da Roulotte das Farturas) irmos à recepção e missa realizadas hoje na Praça do Comércio com a chegada da Nª Srª de Fátima para a comemoração dos 50 anos do Cristo Rei.
Não podia fugir à regra e na 4ª feira já andava a adivinhar algo de negativo.
Os últimos dias da semana foram passados em repouso e sem vontade sequer de abrir o PC.
O passeio ficou anulado como todos os que anteriormente programei.
Ontem à noite estava a aquecer o jantar para o engº e para o rapaz quando um valente estoiro e fumarada com cheiro a fulminante saíram da grelha do fogão (este da foto).
O quadro eléctrico fez OFF e com o Fim de Semana à porta a TEKA não tem atendimento de Assist. Técnica.
Dado que ainda estou a dieta (chá e torradas) não é complicado mas o engº e o rapaz tiveram que se desenrascar com pizza de microondas e fast food.
Amanhã o almoço vem da churrascaria e o jantar vai ser sopa e fruta.
Vamos lá a ver como começa a semana mas até vir o técnico da TEKA lá terei que voltar à panela eléctrica e ao grelhador.
Há algum tempo fiz um post (este aqui) onde referi que foi asneira ter colocado há 5 anos a placa e o forno totalmente eléctricos e contínuo a arrepender-me disso.
Vou mas é comprar um fogão de campismo para estas avarias ou quando o Roc-in-Rio chega e coloca o bairro às escuras horas a fio durante os dias de ensaio.
Hoje é um daqueles dias em que, não me digam nada senão sai descarga na certa grrrrr .... estou fula!!!!