Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Tranferência Interna :.

* * Grilinha * *, 31.01.09

A entrada de urgência há 3 dias não permitiu ficar no Serviço de Gastro por estar tudo ocupado e por isso ocupei uma vaga no piso inferior.


Hoje a meio do jantar veio a noticia da transferência para o piso de Gastro porque vagou uma cama.


De 24m2 sozinha com vista para a ponte 25 de Abril e Cristo Rei passei a dividir 16m2 com mais 2 companheiras e vista para lado nenhum já que fiquei na cama do meio.


Dividir enfermaria não me incomoda nada e estou habituada nos Capuchos a dividi-la com 6 ou 8 doentes onde fiz amizades que duram até hoje.


Eu é que sou quem deve incomodar bastante pois levanto-me "n" vezes durante a noite e nos dias de mudar saco ficam sempre curiosas para saber o que estarei a fazer sozinha atrás das cortinas sem ajuda de enfermeiros.


Já agora aproveito para dizer que agradeço os comentários, sms, telefonemas e miminhos surpresa.

Quanto à saúde ainda não há novidades pois a TAC está marcada para 2ª feira á tarde e até lá o antibiótico e as transfusões vão aliviando as maleitas.


Grilinha

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2