Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Não foi nada disto que eu planeei para o dia do meu aniversário :.

* * Grilinha * *, 17.12.08

Mais uma contrariedade mas desta vez no dia do meu aniversário.

- hemorragia gástrica por ulcera ou fístula colecisto-entérica

 

A semana passada já tinha sido diagnosticado um agravamento na anemia o que levou ao espalhanço.  (post do dia 9/12)

Duas transfusões deveriam repor parte da energia, mas não!!

 

2ª feira (15/12) - novas análises com indicação de urgência.

3ª feira (16/12) - 8:30 pensava que era já o pessoal a dar-me os parabéns bem cedo mas afinal a voz do outro lado trazia más noticias:

- Fala do laboratório para lhe revelar os valores alarmantes das suas análises. Deve contactar imediatamente o seu médico

 

Depois de um telefonema segui para o Egas Moniz onde já me aguardava 1 unidade de (A RH-)

 

Peço desculpa a quem telefonou mas, não me foi possível atender por estar no Hospital de Dia a fazer a transfusão até às 18:00 horas.

 

Obrigada a todos os que me telefonaram, enviaram sms ou comentaram no blog.

Obrigada aos médicos do serviço de imuno-hemoterapia que uma vez mais me receberam e trataram num momento de aflição.

Obrigada à minha médica de gastro - Drª Paula Peixe - que me observou e diagnosticou o que mais se temia: hemorragia gástrica

 

Repouso, dieta e nova transfusão na 6ª feira (a 4ª em 8 dias)

 

Um beijinho e um xi-coração a todos os que me acarinham real ou virtualmente.

 

opsss .....  já me esquecia de agradecer á filha "les pantufes françaises trés quentinhas" e ao filho a "máquina fotográfica leve e discreta"

O almoço e a surpresa que tinha planeado ficam para outra altura.

 

Grilinha

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/4