Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Mais olhos que barriga :.

* * Grilinha * *, 03.10.08

Muitos de vós que me lêem podem discordar mas eu acho que a crise existe porque nos habituámos a ter  "mais olhos que barriga"

 

Todos reclamam da crise. Sim, eu também reclamo.

 

As sondagens mostram que há menos compra de casa própria mas os empreendimentos de luxo em construção, já estão quase todos vendidos.

 

A compra de carro novo aumentou 4% no 1º semestre deste ano.

 

Há 1,5 telemóveis por cada Português

 

Portáteis, Plasmas, Dvds, Consolas e jogos dispararam as vendas em 2008

 

As viagens de avião para férias aumentaram em relação ao mesmo período em 2007

 

Os consumidores não aderiram ao apelo da DECO e atestaram as suas viaturas normalmente sem reclamar.

 

Poderia ficar aqui a enumerar infinitas causas para a crise mas não adiantaria.

 

Eu faço parte de uma geração que cresceu a conviver com a palavra “poupar” mas que não a soube aplicar a partir do momento em que a economia Portuguesa e Mundial deram saltos de canguru.

Agora, que se esbanjou, usou e abusou das regalias é que deitamos as mãos á cabeça e dizemos "isto é que vai uma crise!!"

 

Crise?

 

Por falar em crise! Estou a precisar de umas pantufas novas.

Isto é que vai uma crise!!!

 

22 comentários

Comentar post