Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: O tempo pergunta ao tempo ... :.

* * Grilinha * *, 03.08.08

.... O tempo pergunta ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo responde ao tempo que o tempo tem tanto tempo, quanto tempo o tempo tem ....

Costumava ouvir esta ladainha e outras que tais quando a minha Ana Rosa chegava a casa depois das aulas.
O irmão tentava repetir a ladainha mas a meio já estava todo "faralhado" e lá estava ela sentada no seu quarto a repetir tudo para ele ouvir e voltar a baralhar.

Hoje fica aqui um desafio ao Tempo e a quem o quiser levar (o desafio, porque o tempo faz-me falta)

Há10 anos
. Fiquei com a vida virada de pernas para o ar
. Voltei a casa ao fim de 7 longos meses de internamento e cirurgias
. Voltei a ter esperança na Vida
Há 5 anos
. Reformaram-me por invalidez (olha que grande surpresa)
. Perdi a minha mãe
. Criei este blog
. Aprendi a bordar Arraiolos
Há 1 ano
. Virei Mãe2 (sogra)
. Descobri que os filhos crescem rápido demais
. Apanhei mais um susto (confirmação de Crohn)
. Deixei de fazer longos passeios sozinha
Ontem
. O rapaz já tinha 25 anos e a rapariga 26
Hoje
. Dediquei o dia a elaborar a lista de aniversários de blogs e bloguistas (vai a meio)
Amanhã
. Vou tentar acabar a lista
. Não posso esquecer que tenho carradas de exames e consultas para fazer esta semana
3 coisas sem as quais não consigo viver
. A falta de noticias diárias dos meus filhos
. Os meus óculos (não vejo nada sem eles)
. O meu portátil
3 maus hábitos que tenho
. Teimosa
. Cusca
. Demasiado Organizada
3 coisas de que tenho Medo
. Dor
. Ver os Filhos Infelizes
. Velhice (leia-se Incapacidade)
3 desejos
. Ir viver para o Brasil
. Ter um Smart (isso é que era. Estacionar atravessada!!)
. Ser cremada (cinzas lançadas na pista de um aeroporto)

Quanto tempo falta? Alguém me sabe dizer?

(imagens da internet)
 

108 comentários

Comentar post

Pág. 1/6