Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Porque hoje é o meu aniversário :.

* * Grilinha * *, 16.12.06
(Recebi este texto por mail e achei-o tão especial que decidi colocá-lo aqui hoje neste dia tb tão especial para mim)



Psiu!!

Olha bem discretamente para os lados e vê se tem alguém olhando para ti.
 
 
Se tiver, disfarça, finge que estás balançando o pescoço para tirar aquele cansaço básico e chega aqui junto ao monitor.
 
Quero-te contar algo que é segredo por enquanto, pouca gente sabe o que eu te vou contar. Prometes espalhar para toda a gente?
 
Isso mesmo, o que eu te vou contar é segredo, mas eu quero que deixe de ser a partir de hoje, afinal de contas, toda a gente precisa saber o quanto tu és especial.


Ah! Se todos soubessem o quanto de carinho, atenção e amizade tu tens dentro do coração.
 
Com todas as lutas que esta vida oferece, tu ainda tens tempo para ouvir um amigo ou amiga.
 
Com tanto desprezo que anda por aí, tu respeitas as pessoas, as opiniões e estás sempre a tentar encontrar um equilíbrio para não ferir as pessoas.
 
Não é fácil manter a calma nestes tempos de malucos espalhados no trânsito, nas ruas e até em casa, mas tu vais segurando as pontas aqui, correndo ali, e ainda tens tempo para oferecer o teu ombro amigo para mais pessoas.

Não, não é justo que alguém tão especial como tu passe por dificuldades, sofrimentos desnecessários e se desfaça em choro e dor, nada disso!
 
Vou dobrar os joelhos e pedir a Deus, que mande agora mesmo, um batalhão de anjos para fazer um círculo de protecção á tua volta, e muitos anjinhos te farão carinhos, os mais fortes, expulsarão todos os que te querem fazer mal.


Olha, tu és tão especial, que a partir de hoje, Deus vai mandar os anjinhos montarem acampamento na tua vida, e podes ter a certeza que a tua vida vai melhorar a cada dia.
Acredita. Podes ir fazendo planos para dias melhores, o que é bom vai ficar ainda melhor, e o que está sem solução, vai ser resolvido.
 
Lógico que isso não significa ausência de problemas, de dificuldades, porque as dificuldades modelam o nosso espírito, fazem-nos crescer, mas, a cada dia tu vais perceber que os problemas vêm e vão sem te afectar como antigamente.
 

Crê, usa a tua fé, afinal de contas, alguém tão especial como tu merece e vai ser muito feliz.
 

Obrigada ao autor



O bolo e o champagne estão aqui:



 

101 comentários

Comentar post

Pág. 1/4