Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Hábitos ou Manias ??!! :.

* * Grilinha * *, 10.05.06

O desafio foi-me lançado há algum tempo no blog do Lumife (Beja) e hoje foi a Fernanda (Apenas Maria) que me desafiou.

 

Não consigo fazer a separação entre hábitos e manias, e o pior de tudo, é que é bem mais fácil falar dos outros, que de nós próprios.

 

1º - Quando saio de casa volto sempre atrás para verificar se as luzes ficaram apagadas (são 9 divisões + o corredor)

 

2º - Não sou capaz de me deitar ou sair de casa sem ter a cozinha arrumada (nunca se sabe como nos levantamos no dia seguinte ou quem pode chegar de repente)

 

3º - Ando muito depressa na rua (se vou sozinha dou por mim cansada de ir tão rápido. Se vou acompanhada estou sempre a ser chamada a atenção para abrandar o passo pois a companhia fica sempre para trás)

 

4º - Gosto de beber litros de chá ao longo do dia e da noite e sou assídua praticante das terapias alternativas.

 (já devo ter experimentado tudo o que há de chás)

Tenho uma colecção enorme  em caixas que mandei fazer especificamente para os guardar em saquinhos  ou em folhas)

 

5º - Tenho a mania das arrumações e obrigo todos cá em casa a colocar tudo por ordem:

- copos perfilados do menor até ao maior.

- caixas plasticas/taparwer todas alinhadas por tamanhos e feitios

- Arquivo completo com indice de toda a documentação e correspondência de todos os elementos da casa (somos 4)

- Roupa pendurada nos armários por ordem (camisas, calças, casacos, saias, sapatos, ...)

- ........ muito mais haveria para escrever ......

ahhhh ... ando a cantarolar quase todo o dia (felizmente canto baixinho e assim não perturbo os vizinhos)

Alguns hábitos não sei se serão defeito ou feitio, mas que são manias, lá isso são!!

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2