Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Desafio - Divulgar para Ajudar :.

* * Grilinha * *, 19.04.06

O Vizinho lançou-me o desafio "Divulgar para Ajudar" que consiste em divulgar uma Associação Humanitária á vossa escolha, nacional ou internacional, colocando um post, um símbolo, um link.

Eu divulgo a:

"Associação Samaritana"

Rua Borges Grainha, 10A

1170 Lisboa

Telef: 218144398

A Associação Samaritana é uma instituição social que desenvolve actividades de apoio á comunidade mais carenciada em alimentos e roupa. Ajudam com cabazes alimentares, compra de medicamentos e outros bens e serviços de primeira necessidade (fraldas para acamados, pagamento de rendas, água, luz, ...) em especial idosos sem família e famílias de baixo poder económico. Contribuem ainda com o pagamento de quartos a pessoas sem abrigo.

Qualquer donativo pode ser entregue na Sede da Associação ou solicitando a deslocação do estafeta da Associação á sua residência (de 2ª a 6ª feira das 10H ás 14 H e das 16H ás 20H).

Nota: No caso de donativo em dinheiro será passado um recibo que é dedutível em IRS com um acréscimo de 30% conforme estipulado por lei.

Solidariedade, altruísmo e responsabilidade são sentimentos profundamente humanos e são também virtudes cívicas. Contribua

Lanço agora o desafio a outros bloguistas que por aqui passem pois é muito importante a participação de todos nestas campanhas de ajuda a instituições de solidariedade social.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.