Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: Entrevista no site Mulherportuguesa.com em 10/07/2000 :.

grilinha, 01.06.04
Em Janeiro de 1998 fui acometida de uma doença que quase me levou a "bater a bota"
Passei os 2 anos seguintes, entre cirurgias e internamentos sem conta mas com muita força de viver, que acabou por combater os pensamentos mais negativos. Durante os internamentos dediquei-me a um dos meus hobbies; "O Ponto Cruz".

 

Quando regressei a casa entrei no Mundo da Internet (vicio que nunca mais larguei até hoje) e foi através da Internet que conheci o site dedicado ás Mulheres "www.mulherportuguesa.com".
Passei a comercializar os meus bordados através desse site e um dia convidaram-me para dar uma entrevista sobre o meu caso. O artigo foi publicado na rubrica "á conversa com".
O tempo passou, o site sofreu algumas alterações e hoje recebi um mail com o endereço a informar sobre o novo visual do mesmo, mas surpresa a minha: a entrevista que dei em 2000 ainda lá está.

 

Para os mais curiosos basta clicar no link que se segue O triunfo da coragem para saber como estava a Grilinha há 4 anos, e os sonhos que tinha sobre a recuperação, mas que não se concretizaram. A ileostomia ficou definitiva mas mantenho a mesma força de viver, um dia atrás do outro.

 

49 comentários

Comentar post