Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

grilinha

Aqui escrevo de tudo um pouco, principalmente, de tudo o que me vai na alma.

O meu outro Blog - de Culinária "A Cozinha da Grilinha"

.: iougurtes com rodas :.

* * Grilinha * *, 02.02.09

A minha alimentação no Hospital é personalizada e por isso mesmo é necessário vir a dietista perguntar, o que posso ou não posso comer e como deve vir preparada a comida.


Peq Almoço e Lanche

- 2 fatias de pão de forma com doce e chá

(a maioria das vezes as fatias não chegam cá)

Almoço e Jantar

- Sempre canja caldosa sem desfiados

(vem cheia de massa e desfiados de galinha)

- Puré de batata ou massa com carne ou peixe triturado sem desfiados, sem legumes, sem salada

(o puré e a massa chegam bem mas o triturado só veio 1 vez)

Sobremesa

- Sempre gelatina

(aparece sempre fruta cozida ou maçã assada)


A meio da manhã deveria ter sempre 1 iogurte mas os malvados têm rodinhas ou asas e nunca chegam á minha mão.


Auxiliar: De manhã vêem os iogurtes para os diabéticos e como você não é diabética!!!

Eu: Então e onde está o que vem para mim?

Auxiliar: Pois, não sei. Se calhar passou por aqui e não parou!!

 

Hoje que o iogurte parou aqui, não posso comer até fazer a TAC lá para as 17 horas

79 comentários

Comentar post

Pág. 1/4